terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Próximo passo...

Cláudio André sentiu o posterior direito, mas quer jogar.
Imperatriz - Após estrear com derrota no Campeonato Maranhense e folgar na segunda-feira, o time do Imperatriz trabalha em dois períodos nesta terça-feira, visando o próximo compromisso pelo estadual.

Pela manhã os jogadores fizeram um trabalho em uma academia supervisionado pelo preparador físico, Iran Cabral. Na parte da tarde o time realiza trabalho com bola no campo da Laminadora Paraná, sob o comando do técnico, Celinho.

Dois jogadores estão entregues ao departamento médico do clube. O lateral esquerdo, Édson, com problema no adutor da perna esquerda e o atacante, Cláudio André, no posterior da perna direita. Os dois jogadores estão realizando trabalho de recuperação e se participarem do coletivo de amanhã, ficarão a disposição da comissão técnica.

Quem estar, definitivamente, fora da próxima partida é o goleiro Alberto. O jogador foi expulso no jogo contra o Sampaio e vai ter que cumprir suspensão automática. Emanuel será o substituto.

Amanhã o time deve folgar na parte da manhã e à tarde realiza o coletivo apronto, no estádio municipal Frei Epifânio, onde Celinho deve definir o time titular. Precisando da vitória, o Cavalo de Aço poderá ter um meio campo mais criativo e o meia, Rúbens, poderá aparecer no time titular no lugar e um dos três volantes.

O próximo compromisso do Imperatriz será na quinta-feira, às 20h15min, contra o Santa Quitéria, no estádio municipal Frei Epifânio. O jogo é válido pela 2ª rodada do 1º turno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário