terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Presidente da Câmara recebe jovens empresários..

Hamilton Miranda e jovens empresários.

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), recebeu nessa terça-feira (19), a visita dos diretores da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA). “Esses jovens empresários estão ingressando no mercado, onde querem expor suas ideias ao setor público, mostrando que é possível conscientizar o governo sobre uma carga tributária mais justa”, disse.

Miranda observou que os jovens empresários pretendem despertar e conscientizar a classe da necessidade de fazer compras no comércio local, fortalecendo a economia de Imperatriz e da região Tocantina. O vereador-presidente destaca que a entidade já atuada em diversos estados brasileiros, sendo que, no Maranhão consta nas cidades de São Luís, Imperatriz e Caxias.

O presidente da Associação de Jovens Empresários do Maranhão, Felipe Mussalém, ressaltou que o objetivo da visita foi o de estreitar lanços com o movimento dos “jovens empresários” que integram o Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove). “Nós vamos começar a fomentar o trabalho que fazemos em São Luís, começando a implantar em Imperatriz”, explica.

Mussalém assinalou que durante a visita ao presidente Hamilton Miranda solicitou apoio para difundir a proposta à concepção de trabalho da entidade que ganha força em vários municípios do Maranhão. 

Perfil
A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA) é uma entidade sem fins lucrativos e apartidária, filiada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), criada em 2004, para congregar jovens, desde aspirantes a empreendedores, até sucessores de grandes empresas, com a missão de promover a união e o crescimento pessoal e profissional do associado, desenvolvendo o ambiente sustentável para o empreendedorismo e formando jovens lideranças comprometidas com a ética, a cidadania, a responsabilidade social e o desenvolvimento do estado do Maranhão, dos seus municípios e, consequentemente, do nosso país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário