quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Na volta do carnaval, Câmara realiza audiência pública....


Imperatriz – A vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD) informou que a primeira audiência pública da 17º legislatura acontecerá nessa quinta-feira, dia 14, às 9 horas, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.

Ele explicou que a realização da audiência pública foi solicitada pelo Controlador-Geral do Município, Cândido Madeira Filho, em observação ao artigo 9, § 4º, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A audiência será dirigida pelos vereadores membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.

Cândido Madeira adiantou que na oportunidade será feita a apresentação do relatório do terceiro quadrimestre do ano de 2012, conforme prevê a legislação.

Comissão
A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade é formada pelos seguintes vereadores: Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (presidente); José Carlos Soares Barros (1º vice-presidente); Weudson Feitosa dos Santos, o pastor Eudes (2º vice-presidente); Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa, o Fidelis Uchoa (1º secretário); Richard Wagner Silva de Mercedes (2º secretário) e ainda Enoc Lima Serafim e Aurélio Gomes da Silva (suplentes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário