sábado, 23 de fevereiro de 2013

II Feira de Beleza é discutida em reunião na CDL...


Imperatriz - O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco Almeida, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, (22), na sede da CDL em Imperatriz com representantes da II Cosmetic Hair - Feira da Beleza de Imperatriz. O presidente conversou sobre novas metas e objetivos a serem traçados para a edição da feira em 2013, como parcerias, produtos e serviços oferecidos aos profissionais do segmento da beleza em Imperatriz e região tocantina. 

Participaram da reunião, o gerente comercial da CDL Imperatriz, Elias Mendonça e o coordenador da Cosmetic Hair, Vanderlon Pinto. Segundo Francisco Almeida, essa é a primeira reunião da feira que serve para que os ajustes sejam feitos para proporcionar ao público um evento com mais qualidade. Em breve será definida a programação e a data de realização da feira.

Em 2012 a I Feira da Beleza aconteceu de 10 a 12 de novembro no Centro de Convenções de Imperatriz e reuniu diversos produtos, equipamentos e serviços para cabelos, maquiagem e estética, concentrando os grandes lançamentos da indústria e proporcionando o encontro do público, profissional do setor e os mais conceituados profissionais do Brasil. 

O maquiador e ex-BBB Dicésar foi presença VIP no evento, além de representantes da equipe Wella (RJ), Vip Line, Linha Charming e Taylor&Tedy (TO). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário