sábado, 23 de fevereiro de 2013

Falta de energia foi provocada por animal, informa a CEMAR..


Imperatriz - Na quinta-feira, 21, mais de 7.500 imóveis ficam sem energia elétrica por causa de um animal de pequeno porte (mucura), conforme foto ao lado, que entrou em contato com a rede de distribuição de energia, causando um curto circuito. Essa situação afetou mais de 20 mil pessoas nos municípios de Açailândia, Davinópolis, Governador Edson Lobão, Imperatriz, Montes Altos, Riachão, Ribamar Fiquene, São Francisco Brejão, Senador Lá Roque e Sucupira do Riachão.

A linha de distribuição de energia, que sai da Subestação de Imperatriz e fornece energia aos municípios citados, teve o fornecimento interrompido às 23 horas e 36 minutos da quinta-feira (21) e foi restabelecido aos 24 minutos desta sexta-feira (22), após a mobilização e trabalho das equipes de plantão 24 horas da CEMAR.

A Companhia informa que é comum neste período de chuvas os animais procurarem as subestações e linhas de transmissão em busca de abrigo e locais mais quentes, o que pode provocar interrupções como esta na região Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário