quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Empresa dá bom exemplo e investe na saúde de seus colaboradores...


Imperatriz - Investir na melhoria qualidade de energia e no fortalecimento do sistema elétrico é umas das prioridades da CEMAR. Porém, esse trabalho precisa da força e comprometimento de cada colaborador que trabalha intensamente para atender todas as necessidades dos clientes. O colaborador é peça chave nesse processo, por isso a Companhia investe cada vez mais em ações com foco nas pessoas.

O CEMAR Saudável é um exemplo disso. O programa, que funciona desde 2009, tem foco na saúde ocupacional da Companhia, identificando grupos de risco, atuando preventivamente na realização de programas para garantir a saúde e o bem-estar dos colaboradores, como: no incentivo a boa alimentação, apoio a atividade física como a ginástica laboral, estímulo a participação de colaboradores em competições esportivas, monitoramento de doenças crônicas e outras ações preventivas e tratativas. 

O consultório odontológico também é resultado desse diagnóstico. O tratamento dentário foi apontado como um dos aspectos que mais afetava a saúde. A sede de São Luís já possui um consultório ontológico em funcionamento desde 2011, em parceira com a Uniodonto, e para atender os colaborares da regional sul foi inaugurada outra unidade, nesta terça-feira (26). O consultório funcionará na sede de Imperatriz e oferecerá atendimento com hora marcada. Este serviço poderá ser utilizado por colaboradores e também por seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário