quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em busca da 3ª vitória consecutiva

Lindoval, esperança de gols contra o Americano.
Imperatriz - Logo mais à noite, a partir das 20h15min, o time do Imperatriz tentará a 3ª vitória consecutiva no 1º turno do Campeonato Maranhense de 2013.

O Cavalo de Aço, que enfrenta o Americano, hoje, ocupa a 3ª posição na classificação, com 6 pontos ganhos e está atrás, apenas, de Sampaio e Maranhão, ambos com 7 pontos. Caso vença o jogo de hoje, poderá terminar a rodada na liderança. Como o MAC folga na rodada, para isso acontecer, o Imperatriz tem que vencer o Americano e esperar que o Sampaio não vença o Cordino.

Para o jogo de hoje, o Imperatriz terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Balsas, por 3 x 0, no domingo passado. O zagueiro e capitão da equipe, Nílson Paraíba, retorna à equipe, no lugar de Naldo Formosa, que atuou improvisado no setor.

A diretoria do Imperatriz, juntamente com a comissão técnica e jogadores, espera que a torcida possa marcar presença no jogo e empurrar a equipe para mais uma vitória.

No Americano, que ocupa a lanterna do estadual, sem, ainda, ter pontuado, o técnico Joãozinho Neri, deverá fazer alteração no setor de meio campo. O time vai tentar o primeiro ponto na competição.

Ficha Técnica
Imperatriz x Americano
Data - 28.02 - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Aldanísio Pereira Mendes
Ass. 1. - Carlos André Pereira Sousa
Ass. 2. - Luciano Borges Barbosa
Ingressos - R$ 10,00 (Arq. descoberta) e R$ 20,00 (Arq. coberta).

Imperatriz - Alberto; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Gleisson e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Cláudio André.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Americano - Emerson; Vannuthe, Ramon, Breno e Marcelinho; Danilo, Fabrício, Almeida e Jeferson (Gleydson); Emerson Rezzo e Leonilson.
Técnico - Joãozinho Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário