sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Deputado acompanha prefeitos em Brasília..

Leo Cunha com prefeitos em Brasília.

Brasília - O deputado, Léo Cunha, esteve em Brasília, no inicio dessa semana, acompanhando os gestores eleitos da região Tocantina no Encontro Nacional com Novos Prefeitos ocorrido em Brasília. O evento foi aberto pela Presidenta Dilma Rousseff (PT), que deu as boas vindas a todos os prefeitos e prefeitas presentes. 

O evento aconteceu nos dias 28 e 30, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e teve como tema: Municípios Fortes Brasil Sustentável. A finalidade principal do encontro foi apresentar aos gestores os programas do Governo Federal e de que maneira eles tem reflexo direto nas prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.  

Para o deputado Léo Cunha, a iniciativa do encontro foi de suma importância para a gestão dos novos prefeitos e prefeitas. Na quarta feira (30), após o encontro o deputado seguiu junto com os prefeitos de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), de Estreito, Cícero Neco (PMDB) e Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB), para uma visita aos ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Gastão Vieira (Turismo). 

“Foi uma visita de cortesia aos ministros, mas que com certeza poderá ser transformada em uma reunião, brevemente, pois temos muitos assuntos relevantes da nossa região para serem tratados nessas pastas,” ressaltou Léo Cunha. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário