segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cavalo perde na estréia do estadual...

Zagueiro Nilson Paraíba e goleiro Alberto.
Imperatriz - O Imperatriz estreou com derrota por 3 x 1 para o Sampaio, no Campeonato Maranhense de 2013, em jogo realizado no domingo, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

A derrota para o Sampaio não pode ser encarada com uma coisa do outro mundo, afinal de contas o Imperatriz perdeu para o atual campeão maranhense e Brasileiro da Série D. Sem falar que o jogo foi em São Luís;

O que não pode acontecer é o Imperatriz tomar gols, como foram os dois primeiros, ambos de cabeça, o primeiro do zagueiro Mimica e o segundo do atacante Célio Codó. A defesa do Cavalo de Aço ficou olhando, sem que nenhum defensor disputasse a jogada aérea. Outra situação que já está repetitiva, é a reclamação com a arbitragem. Quase todas as vezes que o Imperatriz é derrotado fora de casa, a culpa recai na arbitragem.

O Cavalo de Aço vai ter a oportunidade de se redimir da derrota para o Sampaio, na próxima quinta-feira, quando recebe o Santa Quitéria, às 20h15min, o estádio municipal Frei Epifânio. O goleiro Alberto, expulso no jogo contra o Sampaio, deverá ser substituído por Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário