domingo, 24 de fevereiro de 2013

Atacante volta a decidir para o Cavalo de Aço...

Lindoval volta a marcar e já é artilheiro do estadual.
Balsas - Com um gol de Cládio André, no 1º tempo e dois de Lindoval, no 2º tempo, o Imperatriz derrotou o Balsas, por 3 x 0, na tarde deste domingo, no estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas, pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2013. Com os dois gols diante do Balsas, Lindoval é um dos artilheiros do estadual, com 4 gols.

Sem poder contar com o miolo de zaga titular, Nílson Paraíba, suspenso, e Carlinhos, contundido, o técnico Celinho foi obrigado a improvisar no setor, já que só tinha Gleisson como único jogador para a posição. O lateral direito, Ricardo Feltre, e o meio campo, Arcinho chegaram a treinar na posição, mas na última hora Celinho escolheu Naldo Formosa, que fez a dupla de zaga com Gleisson (esse inclusive pediu para deixar o clube). 

O restante da equipe foi a mesma que venceu o Santa Quitéria, aqui em Imperatriz, com exceção do retorno do goleiro, Alberto, que, inclusive, defendeu uma penalidade máxima cobrada por Índio.

Com a vitória o Imperatriz soma 6 pontos ganhos, em três jogos e assumiu, provisoriamente, a 2ª posição na tabela de classificação. Caso o Maranhão não vença o Americano nesta segunda-feira, no complemento da 3ª rodada, o Cavalo de Aço se mantém na vice-liderança.

O próximo compromisso do Imperatriz será na quinta-feira, 28, contra o Americano, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Um comentário:

  1. Parabéns lindoval pelo momento artilheiro do campeonato, fazendo seus gols e o mais importante, ajudando o mais querido a conquistar as vitórias. Torço pela sua artilharia e que você e todo o elenco brilhem ainda mais nesse campeonato, porque esse ano vamos que vamos ser bi campeão...

    ResponderExcluir