quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Que dia é hoje?

Dia Nacional do Rotariano

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e acolhendo: Primeiro - O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir; Segundo - O reconhecimento do mério de toda ocupação útil e a difusão das normas ética profissional; Terceiro - A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada; Quarto - A aproximação dos profissionais de todo mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Veja o que mais se comemora hoje:

Dia da Sedução
Nem no Dia dos Namorados, nem São Valentino, em 14 de fevereiro: hoje é o dia de tentar seduzir e conquistar seu ser amado.

Dia de São Policarpo
Comemoramos no dia de hoje o Dia de São Policarpo, São Sereno, Santa Mildburga e Santa Marta.

Dia do Surdo-mudo
Hoje, o grupo homenageado é constituído pelos deficientes auditivos e, consequentemente, de dicção. E certamente entenderam nossa mensagem positiva, tentando manter a chama da vida ardendo.

Dia Nacional da Guiana
A Guiana, juntamente com Suriname, é um país sul-americano com idioma anglo-saxônico (o inglês, e o Suriname, holandês), sua capital é Georgetown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário