terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura convocara novos concursados...

Concursados serão chamados neste mês.
Ribamar Fiquene – A Secretaria de Administração faz o levantamento das necessidades no quadro de pessoal, junto às demais secretarias municipais, para fazer nova convocação de candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Ribamar Fiquene, realizado em 27 de março de 2011. Será a quinta convocação dos candidatos concursados para o preenchimento nos cargos existentes no quadro de servidores da prefeitura.

Kely Pinto informou que deverão ser chamados depois do carnaval, cerca de 22 candidatos listados, com base na desistência e o não comparecimento dos convocados por meio do edital de quarta convocação, publicado no dia 08 de janeiro de 2012.

O prefeito Dioni Alves (PSDB) confirmou a convocação dos concursados é uma meta a ser cumprida pelo governo municipal, em atenção ao que determina o art. 37, inciso II, da Constituição Federal. “Infelizmente, muitos dos convocados são de outras cidades e deixam de tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados, por desinteresse pessoal, principalmente os que fizeram o concurso para cargos na zona rural. Isso dificulta a consolidação do planejamento da política de qualificação da mão-de-obra no serviço público de Ribamar Fiquene”, disse o prefeito.

A secretária de Administração, Kely Pinto adiantou que está previsto a convocação de professores A II - da educação infantil, professores B II - de língua portuguesa, motoristas CNH categoria “D” – para o transporte escolar e auxiliar de serviços gerais tanto da zona urbana quanto da zona rural.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário