sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeito e vice prestigiam solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara

Dioni na Câmara de Ribamar Fiquene.
Ribamar Fiquene – O prefeito Dioni Alves (PSDB), o vice-prefeito Luís Sabino (PR) acompanhados dos secretários municipais participaram na quarta-feira,15, da Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene. A sessão foi presidida pelo vereador presidente Genival Fonseca (PSD) e contou com a presença dos vereadores Pedro Silvino (PSDB), Betânia Edivirgem (DEM), Raimundinho da Lobão (PR), Régis Barbosa (PR), Arcanja Lima (PTB) e João Gomes (PDT).

Antecedendo o pronunciamento das autoridades municipais, foi celebrado um culto de louvor sob a liderança do pastor Manoel Lima, da igreja Assembléia de Deus. Foi à primeira vez em 15 anos, que a sessão de abertura dos trabalhos do legislativo teve um acontecimento de tamanha envergadura espiritual.

O vice-prefeito Luís Sabino destacou a importância das ações desenvolvidas pelo legislativo municipal, ressaltando que foi vereador por três mandatos, portanto, lhe permite maior conhecimento da luta social de cada vereador nas suas bases comunitárias. Concluiu agradecendo o apoio recebido quando do exercício de prefeito interino, ao mesmo tempo em que desejou sorte e maior empenho dos vereadores neste ano de 2012.

Ao se pronunciar para os vereadores e o público presente, Dioni Alves fez um balanço positivo das ações de sua gestão administrativa, lembrando das dificuldades encontradas no início de sua administração em 2009, mas destacando as principais obras realizadas em 2010/2011, reafirmando compromisso do planejamento a ser cumprido neste ano em que o governo municipal está com a casa em ordem. Fez também uma amostragem das projeções cujas perspectivas é de mais conquistas para a população fiquenense através de parcerias com o governo do Estado e com o apoio do legislativo municipal.

Dioni destacou a preocupação do vereador Pedro Silvino quanto a medidas de caráter de urgência, para o combate as drogas, que têm sido alarmantes em Ribamar Fiquene, e se declarou favorável à formação de um grupamento de pessoas que possam estar comprometidas com os interesses sociais e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, envolvendo as lideranças das igrejas, lideranças políticas, ministério público, polícia militar e Conselho Tutelar órgão instituído especialmente para cuidar dos interesses da criança e do adolescente.

Em outro momento de sua fala, o prefeito Dioni Alves destacou o apoio dos vereadores fiquenenses, oportunidade em que parabenizou os parlamentares pelo trabalho realizado em Ribamar Fiquene, ressaltando os resultados positivos para a população. Finalizando o seu pronunciamento o prefeito disse ter certeza de que este ano será melhor porque “todos nós vamos trabalhar com o objetivo de concluir as obras em execução e com isso, consolidando a nossa administração no segmento do desenvolvimento do município”.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário