sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Osmar Magalhães perde dois jogadores de última hora

Imperatriz - Sem saber que não é mais o lanterna do campeonato, o Cavalo de Aço pegou a estrada na noite desta sexta-feira com destino ao baixo parnaíba, onde no domingo enfrenta o Santa Quitéria, na casa do adversário.

Mas se por um lado o time recebe esta boa notícia de não ser mais o lanterna, por outro lado, o técnico Osmar Magalhães recebeu uma péssima notícia quando fazia o apronto na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. O lateral esquerdo Édson e o meia atacante Leozinho estão fora do jogo contra o Santa Quitéria, por problemas de regularização junto à FMF.

Com isso, Osmar Magalhães foi obrigado a mudar a escalação do time que vinha treinando durante toda a semana e, também, o esquema tático. Sem poder contar com Édson e Leozinho, Osmar preferiu o esquema 3-6-1, com as entradas do zagueiro Robert e o meia Diego Baiano.
As últimas contratações do Cavalo: Obina, Thiago Pereira, Leozinho e William Dadá.
O time que treinou foi formado com Fábio no gol; Alan, Robert e Oliveira;  Bruno Bacabal, Daniel Neves, Cristiano, Marcelo Mendes, Rúbens e Diego Baiano; Rúbsen.
Lindoval já se apresentou, mas só deve estrear na próxima semana.
No treino da tarde desta sexta, os novos contratados já participaram da atividade. Além de Leozinho e William Dadá, que já tinham treinado antes, hoje foi a vez do zagueiro Thiago Pereira, do volante Obina e do atacante Lindoval. Os últimos três só deverão ter condições de jogo na próxima quinta-feira.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. CARLOTO A TABELA DO TORNEIO DO TRABALHADOR 2012 VC TEM DESTE FINAL DE SEMANA OS JOGOS

    ResponderExcluir