quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mastrillo muda toda defesa do Imperatriz...

Imperatriz - Com mudança em mais da metade do time que empatou com o Bacabal, o Cavalo de Aço treinou na tarde desta quarta-feira, 29, no estádio municipal Frei Epifânio, se preparando para o próximo compromisso, domingo, contra o São José, em São Luís.

Com uma das defesas mais vazadas do campeonato, já sofreu 16 gols, o técnico Mastrillo Veiga resolveu mudar por atacado. No treino da tarde desta quarta-feira, todo o setor foi mudado. O time treinou com Emanuel, que segundo informações deve assumir a titularidade; Marcos Oliveira, Ricardo, Wellington e Medalha; Marcelo Mendes, Cristiano, Leozinho e Rúbens; Café e Leandro Sena.
Mauricio e Leandro Sena, novos contratados, participaram do treino hoje à tarde.
O lateral esquerdo Édson e o atacante Rúbsen, entregues ao departamento médico, não treinaram. Outro que ficou fora, foi o meia Naldo Formosa, fazendo tratamento na coxa. O lateral direito, Chiquinho, não apareceu no treino da tarde. As novidades foram os dois atacantes recém-contratados, Leandro Sena e Mauricio Madureira. Enquanto o primeiro treinou no time considerado titular, o segundo mostrou bastante desenvoltura no time B.

Amanhã o time volta a trabalhar nos dois períodos. Já na sexta-feira, o coletivo será apenas pela manhã no Frei Epifânio e em seguida a viagem para são Luís.

A diretoria envia os contratos de cinco jogadores na noite desta quarta-feira para serem registrados amanhã. Os contratos são dos dois laterais Marcos e Medalha; dos dois zagueiros Ricardo e Wellington e do atacante Mauricio Madureira, que veio por empréstimo do Vitória da Conquista. Quanto ao contrato de Leandro Sena, ainda depende do seu último clube dá entrada na rescisão nesta quinta-feira. Caso isso se confirme, o presidente Edvaldo Cardoso levará o contrato em mãos para dá entrada amanhã mesmo na FMF.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Carloto, eu sei que vc estar com raiva de mim, mais meus parabens por seu blog, eu estou viajando muito e fico sabendo das noticias do cavalo por aqui

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA - TENHO RAIVA DE NINGUÉM NÃO...SÓ ACHO QUE VOCÊ, COMO ALGUNS OUTROS TORCEDORES, PERDE A NOÇÃO QUANDO DEIXA A EMOÇÃO FALAR MAIS ALTO DO QUE A RAZÃO..
    NO MAIS TUDO TRANQUILO E OBRIGADO PELOS PARABÉNS.

    ResponderExcluir