sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jogadores experientes desfalcam Imperatriz no domingo...

Imperatriz - O Cavalo de Aço realiza logo mais ás 4 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, o coletivo apronto para o jogo de domingo, contra o Bacabal, aqui em Imperatriz.
Marcelo Mendes e Cristiano, com Rúbens no meio, estão fora do jogo contra o BEC.
O técnico Mastrillo Veiga já sabe que, além de não contar com o zagueiro Marcelo Mendes e o capitão Cristiano, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo, também não contará com os novo contratados. Os zagueiros Ricardo e Wellington e os laterais Marcos Oliveira (direito) e Medalha (esquerdo), não terão tempo hábil para serem regularizados. Os quatro jogadores dependem de seus clubes darem entrada na rescisão de contrato nas respectivas federações de cada um, o que até a tarde desta sexta-feira não aconteceu. Com isso os quatro atletas estão fora do jogo de domingo.

No coletivo de logo mais, Mastrillo deve formar a dupla de zaga com Robert ou Alan e Oliveira. Robert não treinou ontem e pode ser problema. No meio campo Naldo Formosa está de volta e substituirá o capitão Cristiano. O atacante Café, recuperado, formará a dupla de ataque com Rúbsen.

O provável time para o coletivo deve ter Fábio no gol; Bruno Bacabal, Robert (Alan), Oliveira e Edson; Daniel Neves, Naldo Formosa, Leozinho e Rúbens; Café e Rúbsen.

Imperatriz e Bacabal, que terá a arbitragem de Ivo Pereira da Silva, se enfrentam no domingo, 26, ás 7 da noite, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário