sábado, 25 de fevereiro de 2012

Formosa é dúvida no Imperatriz...

Imperatriz - O meio-campo Naldo Formosa sentiu a coxa da perna direita no coletivo de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio e passou a ser a única dúvida do técnico Mastrillo Veiga para o compromisso deste domingo, contra o Bacabal. No momento da contusão, Formosa deixou o treino e já foi atendido pelo enfermeiro Bernardo.
Naldo Formosa sendo atendido pelo excelente enfermeiro Bernardo.
Sem poder contar com o zagueiro Marcelo Mendes e o capitão Cristiano, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo e  os novos contratados, os zagueiros Ricardo e Wellington e os laterais Marcos Oliveira e Edson Medalha, que não foram regularizados, Mastrillo armou a dupla de zaga com o garoto Alan e o xerife Oliveira.

Quem está de volta ao time titular é o atacante Café, que liberado pelo departamento médico, treinou normalmente. O time que fez o coletivo ontem teve Fábio no gol; Bruno Bacabal, Alan, Oliveira e Edson; Daniel Neves, Naldo Formosa (Robert), Leozinho e Rúbens; Café e Rúbsen.

O zagueiro Robert substituiu Naldo Formosa durante a atividade. Com essa alteração, Alan passou a atuar como volante. Na manhã deste sábado o time fez recreativo no CT Wálter Lira, quando Mastrillo Veiga iria divulgar a relação dos 18 jogadores para o jogo de amanhã. Além dos 12 jogadores que participaram do coletivo de ontem, ele deve relacionar, ainda, o goleiro Emanuel; o lateral esquerdo Esquerdinha, que vem treinando na meia esquerda; o volante Calebe e os atacantes Índio, Wesley e Denis.

Imperatriz e Bacabal se enfrentam neste domingo, às 7 da noite, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário