sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em reunião com lideranças políticas, deputado traça planos para eleições.

Imperatriz - Após o feriado por conta do carnaval, o deputado Léo Cunha (PSC) aproveitou o restante da semana passada para cumprir agenda política, reunindo-se com várias lideranças locais.

O parlamentar participou, em Imperatriz, de reunião com seu grupo político, na qual traçou planos com o objetivo de fortalecer o seu partido (PSC), na Região, tendo como foco principal as eleições de outubro.

No encontro, ele recebeu pré-candidatos a prefeitos e vereadores, dos municípios de Açailândia, Governador Ribamar Fiquene e Davinopólis.

Léo Cunha também concedeu várias entrevistas á impressa da região, a fim de prestar informações sobre sua atuação na Assembléia Legislativa, inclusive sobre as indicações mais recentes que teve aprovadas naquela Casa.

Somente neste mês de fevereiro, quando se iniciaram os trabalhos dessa legislatura, o parlamentar já teve aprovadas, pela Mesa Diretora da Assembléia, um total de 11 indicações, nas quais pleiteia benefícios para os municípios da Região Tocantina.

No inicio dessa semana o parlamentar retornará a São Luis, onde participa assiduamente das sessões legislativas e onde, também, acompanha diariamente, junto às secretarias estaduais, o andamento das suas proposições.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário