terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dirigente de clube não admite críticas..

Como sempre acontece, aqui em Imperatriz, em São Paulo, Rio, Japão e em qualquer lugar onde tem futebol, lá em São Luís, capital, o presidente do Sampaio e, também, da AMACLUBES, Sérgio Frota, está uma arara com as críticas que vem recebendo por parte da imprensa ludovicense.

O motivo principal das ultimas críticas é por conta de crédito divulgado no Blog do Zeca Soares na conta da entidade no valor de um pouco mais de R$ 357 mil reais, que segundo os críticos deveria ajudar os clubes que andam caindo pela tabela no quesito financeiro.

O presidente da AMACLUBES chegou até a divulgar uma Nota (Clique aqui e veja a nota: http://colunas.imirante.com/platb/files/223/2012/02/notaamaclubes.jpg para explicar sobre o dinheiro, mas aproveitou para demonstrar a sua insatisfação por está sendo indagado sobre o assunto.

Sérgio Frota é acusado de ter uma lista de integrantes da imprensa, tanto da capital quanto do interior (no interior os profissionais são indicados pelos presidentes dos clubes) que recebem repasse proveniente do Programa Viva Nota do Governo do Estado. Segundo informações de profissionais da imprensa da capital, a tal lista é formada apenas pelos "queridinhos" que elogiam os dirigentes dos clubes. Se criticar, está fora.

É sempre assim, quando os dirigentes são elogiados, nenhum é capaz de pegar o telefone e agradecer. Mas quando são criticados, aí é um Deus nos acuda. O pior disso tudo, é que todos sabem que estão sujeitos a críticas e elogios, mas não conseguem digerir, em hipótese nenhuma, as críticas.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário