sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Deputado indica Imperatriz para CTS da Copa do Mundo.

Léo indica Imperatriz para CTS da Copa de 2014.
São LuísTendo em vista a realização da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil, o deputado Léo Cunha (PSC), solicitou via indicação, que o Secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, inscreva a cidade de Imperatriz para sediar um Centro de Treinamento de Seleções da competição.

Léo Cunha citou que vários municípios do País estão concorrendo para ser sede de Centro de Treinamento de Seleções. Cidades, como Belém do Pará, já receberam visitas de representantes da FIFA, que verificaram as condições da cidade em concorrer a uma das vagas.

Do Maranhão, até o momento, apenas as cidades de São Luis e São José do Ribamar estão concorrendo para hospedar uma das seleções. O deputado pede urgência nos procedimentos para a inscrição de Imperatriz, já que a relação final com os municípios concorrentes deverá ser entregue a FIFA no primeiro semestre do próximo ano.

Léo Cunha justifica que a cidade, além de ter vários Centro de Treinamentos, conta com estádio moderno e que atende aos padrões estabelecidos pela CBF. Tem capacidade para 10 mil torcedores sentados, vestiário com central de ar e grama sintética, acessibilidade para portadores de deficiência física, placar eletrônico, sistema de câmera e um sistema de iluminação composto por 32 refletores em cada uma das quatro torres.

O deputado também ressalta que a cidade possui aeroporto e uma excelente rede hoteleira com capacidade para atender todos os pré-requisitos básicos para estar entre as opções a serem ofertadas as seleções dos países participantes da competição.

Texto: ASSESSORIA.

3 comentários:

  1. Eu sabia que este deputado era bobo,mas,ele é bobo demais.

    ResponderExcluir
  2. Carloto,

    Estadio moderno que atende os padrões da cbf? só se for da cbf mesmo, porque da fifa está muito longe, enganaram o povo de imperatriz com esse estadiozinho ridiculo, cadeiras sem espaço, acesso para deficiente que nunca funcionou, banheiros que a porta só abre até a metade e gordo não entra, placar eletronico que não funciona e etc...

    ResponderExcluir
  3. Sou Paraense e considero o frei Epifanio um belo e moderno estadio, se Santarem foi incluida (e já vistoriada), porque não Imperatriz.Aeroporto sendo ampliado,com vôos diarios,ótimos hotéis,excelentes restaurantes.etc
    \"Escolha das seleções
    O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL) recebeu até agora 185 inscrições de cidades interessadas em receber uma das seleções. A relação final será entregue à FIFA no primeiro semestre de 2013, após a definição dos grupos do Mundial. Originalmente, o número mínimo exigido pela FIFA era de 64 opções (o dobro das seleções participantes). O comitê brasileiro inovou e ampliou para 90 essas possibilidades.\"
    Fonte: Ministério de Turismo
    Abraço.

    ResponderExcluir