quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Contratados treinam nesta quarta..

Imperatriz - Com as presenças das duas mais novas contratações, os atacantes Leandro Sena e Mauricio Madureira, o Cavalo de Aço treina na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.
Leandro Sena, atacante de 27 anos, já treina desde terça-feira.
Leandro Sena já treinou ontem e Mauricio Madureira, que chegou ontem à noite, participa da primeira atividade logo mais à tarde. A expectativa de todos é que os dois jogadores já possam estrear no próximo domingo, quando o Cavalo de Aço enfrenta o São José, em São Luís.
Mauricio Madureira, atacante de 22 anos, começa a treinar hoje.
Os laterais Marcos Oliveira e Edson Medalha e os zagueiros Ricardo e Wellington já deverão ter condições de estrear. Com isso o técnico Mastrillo Veiga começa a ter mais opção e, principalmente, qualidade, já que os jogadores contratados estão sendo indicados por ele.

O volante Daniel Neves, suspenso pelo 3º cartão amarelo, está fora do jogo de domingo. Naldo Formosa, que ficou fora do jogo contra o Bacabal, por conta de uma contusão na coxa, poderá ser liberado. Quem tem volta certa, são os jogadores Marcelo Mendes e Cristiano. Ambos cumpriram a suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Uma boa notícia para a torcida do Cavalo de Aço, é que na reunião, que aconteceu ontem, entre o prefeito Madeira e os dirigentes cavalinos, o executivo, além de assumir um patrocínio para o time no valor de $R 70 mil reais, se comprometeu a doar uma área para a construção de um campo de treinamento para o Imperatriz.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários: