quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cavalo x Sabiá..

Imperatriz - Precisando, urgentemente, sair da situação que se encontra, o Imperatriz tem a oportunidade, logo mais à noite, de conquistar a primeira vitória do ano. Em 5 jogos no estadual, o Cavalo de Aço obteve, apenas, dois empates e três derrotas e ocupa a 6ª posição na tabela de classificação com 2 pontos.
Wesley volta ao time titular e fará dupla de ataque com Rúbsen.
O adversário de hoje é o Sabiá, da cidade de Caxias, time que subiu da 2ª divisão e que ocupa a 7ª colocação, um ponto a menos que o Cavalo de Aço. Em 5 jogos, o Sabiá obteve 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta é a segunda vez que o time do técnico Daniel Frasson (ex-volante do Palmeiras-SP), joga fora de casa.

Diante do exposto, o Imperatriz não poderia ter adversário mais propício para buscar sua reabilitação no campeonato. O time terá a estréia do técnico Mastrillo Veiga, que fará algumas alterações nos três setores da equipe. Na defesa, Marcelo Mendes, que vinha atuando no meio campo, ocupará a posição de Oliveira, suspenso pelo 3º cartão amarelo e Édson, finalmente, fará sua re-estréia na lateral esquerda; o meio campo passa a ter mais um jogador de criação, com a entrada do meia Leozinho no lugar deixado por Marcelo Mendes e no ataque, Wesley volta a condição de titular, formando dupla com Rúbsen, já que Café continua entregue ao departamento médico.

Imperatriz e Sabiá, nesta quinta-feira, será às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, com ingressos ao preço de R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (arquibancada coberta). Também haverá meias para os dois setores.

Ficha Técnica

Imperatriz x Sabiá
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 16 de fevereiro - Quinta-feira
Horário - 20h15min
Árbitro - Edílson Santiago Cardoso (São Luís);
Assistente 1 - Mazuki Elvis Silva Cabral (Imperatriz)
Assistente 2 - Francelmir de Lima Sousa (Açailândia)

Imperatriz - Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Marcelo Mendes e Édson; Daniel Neves, Cristiano, Leozinho e Rúbens; Wesley e Rúbsen.
Técnico - Mastrillo Veiga.

Sabiá - Henrique; Mangaia, David, Pará e Jhôw; Jacaré, Rodrigo Gaúcho, Jarbas e Marcelo; Tairone e Sharlysson.
Técnico - Daniel Frasson.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Parabens ao novo treinador,dentro de casa tem que colocar e o time pra coma,dentro do calderao tem que respecter o cavalo,jogando com tres volantes ,nāo ia a lugar algummm.....avante calavo...vamos ganhar hojeeee

    ResponderExcluir