domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cavalo x Leão....

Imperatriz - Para continuar sonhando com a classificação para as semi-finais do 1º turno do Campeonato  Maranhense de 2012, Imperatriz x Bacabal se enfrentam logo mais, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 7ª rodada.

O Cavalo de Aço, que conquistou a 1ª vitória da temporada no jogo passado, busca agora uma sequência de vitórias para voltar a brigar por classificação. Ocupando a 6ª colocação, com 5 pontos ganhos, tem uma briga direta contra o BEC, que ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos.

Enquanto no Imperatriz, a vitória sobre o Sabiá no jogo passado, mesmo que por 1 x 0, deu novo ânimo ao grupo, não se pode dizer o mesmo em relação ao Bacabal, que vem de um vergonhosa derrota, dentro de casa, por 5 x 1, para o Viana. 

O técnico do Imperatriz, Mastrillo Veiga, além de não contar com os novos contratados, ainda perdeu o zagueiro Marcelo Mendes e o meio campo Cristiano, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Alan e Oliveira formam a dupla de zaga; Naldo Formosa, faz teste no vestiário e se não sentir nada, assume o posto de Cristiano e na frente, recuperado, Café forma o ataque com Rúbsen. No BEC, o técnico Paulo Cabrera foi demitido após a goleada. Lambau assumiu comando técnico e não poderá contar com o atacante Luís Henrique, destaque do time. No último jogo entre Imperatriz x Bacabal, houve empate em 1 x 1, jogo realizado aqui em Imperatriz, no ano passado.


Mais uma vez o trio de árbitros será de Imperatriz.

Ficha Técnica


Imperatriz x Bacabal
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 26 de fevereiro - Domingo
Horário - 19 horas
Árbitro - Ivo Pereira da Silva
Ass. 1 - Sandro do Nascimento Medeiros
Ass. 2 - José Ribamar da Silva
4º Árbitro - Adanísio Pereira Mendes


Imperatriz - Fábio; Bruno Bacabal, Alan, Oliveira e Edson; Daniel Neves, Naldo Formosa, Leozinho e Rúbens; Café e Rúbsen.
Técnico - Mastrillo Veiga


Bacabal - Flauberth; Romário, Pereira, Yuri e Jorge; Júnior Petrolina, Vítor, Vando e Carlos Silva; Léo Carvalho e Juninho.
Técnico - Edmílson Santos (Lambau).


Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário