quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

“Carnaval da Virada” agitou os foliões em Brejão

São Francisco do Brejão – O prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos, concedeu ontem entrevista à reportagem, e destacou a alegria dos foliões que participaram no período de 18 a 21 deste mês do “Carnaval da Virada”, em São Francisco do Brejão.

“Foi uma festa bonita, com a participação de foliões de vários bairros, povoados e até de outras cidades da região Tocantina”, assinala o prefeito Alex Santos, que agradeceu a parceria celebrada com a Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão.
Foliões se divertem no circuito do “Carnaval da Virada”, em Brejão.
O prefeito ressaltou que a festa de momo aconteceu de forma descentralizada beneficiando também os foliões que moram no povoado Trecho Seco, a 20 km da sede de São Francisco do Brejão. “Nós fizemos essa festa maravilhosa nos dias 18 e 19, no Clube do Gaúcho, com a animação da banda Os Favoritos do Forró”, disse.

No circuito da folia, na cidade de Brejão, o “Carnaval da Virada” foi animado pelas bandas “Muleke Play”, no sábado 18; “Axé e Desejo”, no domingo 19; “Balada Baiana”, na segunda-feira, dia 20; e a banda “Bicho Papão”, na terça-feira, dia 21.

Alex Santos prevê a realização de grandes outros eventos, como a tradicional vaquejada de São Francisco do Brejão. “Nós esperamos contar com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, bem como dos nossos deputados estaduais e federais”, finalizou.

Texto: Gil Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário