domingo, 12 de julho de 2020

Flu e Fla começam a decidir o Carioca neste domingo

Rio - Fluminense e Flamengo voltam a campo, a partir das 4 da tarde, deste domingo (12), na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca de 2020. No último encontro, quarta passada, o Fluminense conquistou a Taça Rio (2º turno), nos pênaltis, após empate em 1 x 1, no tempo normal. Como o Flamengo conquistou a Taça Guanabara (1º turno) e a melhor campanha do estadual, teve o direito de escolher o mando de campo e preferiu o 2º jogo, que está marcado para quarta-feira (15), com transmissão do SBT e Fla TV, a partir das 21h.

Fluminense
No Tricolor, o técnico Odair Hellmann não vai poder repetir o mesmo time do último jogo, já que perdeu o zagueiro Nino, com entorse no joelho. Digão é o escolhido para fazer a dupla de zaga com Matheus Ferraz. O restante do time será o mesmo que arrancou o empate com o rival na quarta-feira, ainda sem Fred e Ganso. A estratégia do Flu é ter marcação baixa e intensa e o ataque jogando por uma bola, para vencer o jogo.

Flamengo
Vivendo a indefinição da permanência do técnico Jorge Jesus, que desperta interesse no Benfica, o Flamengo não terá o atacante Bruno Henrique poupado para o 2º jogo. Lucas Silva foi convocado para fazer parte do grupo e deve ficar no banco. Pedro, Vitinho e Michael são as opções para o ataque. No restante, o time será o mesmo da decisão da Taça Rio.

Transmissão
O jogo passará, apenas na TV Flu, já que o Fluminense não buscou negociação com alguma TV.

Ficha Técnica
Jogo - Fluminense x Flamengo (Final - 1º Jogo)
Local - Estádio Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro -  Wagner do Nascimento Magalhães
Ass. 1.Luiz Claudio Regazone
Ass. 2.Michael Correia
VAR.Carlos Eduardo Nunes Braga.

Fluminense
Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro (Vitinho ou Michael).
Técnico: Jorge Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário