quarta-feira, 8 de julho de 2020

Fla-Flu decide Taça Rio nesta quarta...

Rio - Fluminense e Flamengo, nessa ordem, decidem a Taça Rio (2º turno), do Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, a partir das 21h30. O jogo pode definir, também, o campeão estadual, caso o Flamengo seja o vitorioso, já que conquistou a Taça Guanabara e tem a melhor campanha do estadual. O Carioca só não acaba hoje em caso de vitória Fluminense, o que forçaria mais dois jogos para decidir o campeonato. O empate leva a decisão para os pênaltis.


Novidade
A novidade para a decisão de hoje é a volta do VAR.

Fluminense
Para a decisão desta noite, o Tricolor não contará com Fred e Ganso, entregues ao departamento médico. Por outro lado, Nenê está confirmado. Na zaga, Matheus Ferraz retorna após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Sem marcar gols após o retorno do Carioca, o técnico Odair Hellmann aposta na dupla de jovens Marcos Paulo e Evanílson.

Flamengo
Um jogador, que não teve o nome revelado, testou positivo Covid 19, na manhã desta quarta-feira e foi afastado do jogo. Caso não seja nenhum jogador que começou a partida na vitória diante do Volta Redonda, por 2 x 0, o técnico Jorge Jesus terá força máxima. O Flamengo sabe que depende da vitória para conquistar o Campeonato Carioca sem a necessidade de mais duas partidas.

Transmissão
O Fla-Flu de hoje não deve ser transmitido por nenhuma TV aberta, já que a Globo rescindiu o contrato que tinha com a FERJ e o Fluminense, mandante do jogo, não quis acertar com nenhuma outra emissora. Com isso, o jogo será transmitido na Flu TV, pelo Youtube.

Ficha Técnica
Jogo - Fluminense x Flamengo (Taça Rio - Decisão)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro Bruno Arleu de Araújo
Ass. 1.Rodrigo Figueiredo Corrêa
Ass. 2.Thiago Henrique Neto Farinha
VAR. - Rodrigo Nunes de Sá

Fluminense
Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa;
Técnico: Jorge Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário