sexta-feira, 6 de junho de 2014

Presidente da Câmara ameaça jornalista..

Jornalista, Marcelo Rodrigues.
Ribamar Fiquene - O Blog recebeu a informação de que o jornalista, Marcelo Rodrigues Cardoso, diretor da Rádio Sumaúma, na cidade de Ribamar Fiquene, quase foi agredido, fisicamente, pelo presidente da Câmara Municipal daquele município, vereador Júlio César Oliveira.

O fato, ocorrido na manhã a última quarta-feira, dia 4, se deu por que o vereador não teria gostado de um comentário feito por Marcelo Rodrigues, sobre uma postagem de um internauta, que o teria criticado no Facebook.

Como sempre faz, todas as manhãs, em seu programa, Marcelo leu algumas postagens feitas por internautas nas redes sociais e o vereador, que no momento estava ouvindo a emissora, não gostou e acabou se dirigindo até a emissora, onde se encaminhou até o estúdio e agrediu, verbalmente,  Marcelo Rodrigues, chegando a ameaçá-lo. 

No momento em que o vereador proferia palavras ameaçadoras, o microfone do estúdio estava aberto e os ouvintes perceberam a situação. Muitos deles, inclusive, a própria polícia, que, também, chegou a ouvir as palavras ameaçadoras do presidente da Câmara, Júlio César, se dirigiram para o prédio da Rádio Sumaúma, no intuito de evitar o pior. 

Marcelo registrou queixa na Regional aqui de Imperatriz e vai representar ação no Ministério Público Estadual contra o parlamentar. Os ouvintes e a população de Ribamar Fiquene ficaram do lado do jornalista demonstrando todo o carinho e respeito que o profissional tem na cidade.

O Blog, também, se solidariza com o jornalista Marcelo Rodrigues e repudia todo e qualquer tipo de tentativa de calar a imprensa no seu trabalho de divulgação, elogios e críticas, sobre o trabalho de pessoa públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário