quarta-feira, 18 de junho de 2014

Léo Cunha participa de reunião em Buriticupu

Léo Cunha cumprimenta moradores de Buriticupu.
Buriticupu - O deputado estadual, Léo Cunha, esteve no último sábado, dia 14, na cidade de Buriticupu, onde percorreu várias localidades, ouvindo reivindicações e ratificando seu compromisso com a população para viabilizar o atendimento das mesmas. Léo Cunha esteve acompanhado do secretário municipal de saúde, Kléber Flor; do deputado federal, Davizinho e outras lideranças políticas. 

A visita começou pela Vila Santos Dumont, onde os parlamentares participaram de um café da manhã, e os moradores lhes apresentaram as necessidades de melhorias com relação ao abastecimento de água e a pavimentação das ruas do bairro. Dispostos a ajudar a comunidade, Léo Cunha se comprometeu a trabalhar firme para que os problemas do bairro sejam solucionados. “Estamos à disposição do povo, sempre buscando melhorias junto ao Estado e não mediremos esforços para que os problemas que nos foram apresentados aqui hoje sejam solucionados”, afirmou Léo Cunha. 

Após essa reunião, Léo Cunha, acompanhado por toda a comitiva, se deslocou até o assentamento Souzalândia, na zona rural do município, onde vivem mais de 600 famílias que reivindicam moradia digna. Participaram do encontro Ferdinan Lima, Netinho, Edmilson, Valtinho, lideranças políticas da região.  

Após a reunião no assentamento, o parlamentar seguiu para o povoado Faísa, a 50 quilômetros de Buriticupu, onde prestigiou a tradicional Festa da Abóbora, que é um evento tradicional que atrai um grande número de pessoas de Arame, Santa Luzia e Buriticupu. A festa contou com apresentações culturais, shows com artistas locais e brincadeiras envolvendo o público. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário