segunda-feira, 23 de junho de 2014

Agenda desta segunda-feira...

Chile poderá ser adversária do Brasil na próxima fase.
Imperatriz - A partir desta segunda-feira, 23, começa a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo que definirá as 16 seleções classificadas para as oitavas de final da competição.

Dois Grupos, A e B, conhecerão no fim da tarde as duas seleções classificadas em seus respectivos grupos.

Grupo A
Neste grupo, que é o grupo do Brasil, três seleções brigam por duas vagas (Brasil, México e Croácia). A Seleção de Camarões, sem chance, apenas cumpre tabela. A Seleção Brasileira lidera com 4 pontos, mesma pontuação do México, mas leva vantagem no saldo de gols. A Croácia tem 3 pontos e decide a classificação com o México. Os dois jogos serão no mesmo horário, (17 horas). Enquanto Croácia x México se enfrentam em Recife, na Arena Pernambuco, Camarões x Brasil duelam em Brasília, no Mané Garrincha.

Grupo B
Neste grupo, Holanda e Chile já estão classificados, faltando a definição do 1º e 2º colocado. A Espanha, última campeã mundial, já está eliminada, assim como a Austrália. Ambas se enfrentam, em Curitiba, na Arena da Baixada. Holanda e Chile decidem o primeiro lugar em São Paulo, na Arena Corinthians. Os dois jogos acontecem às 13 horas. 

Os classificados do Grupo A enfrentam os classificados do Grupo B. O 1º de cada grupo pega o 2º do outro.

Grupo B
13h00 Austrália x Espanha - Arena da Baixada (Curitiba)
13h00 Holanda x Chile - Arena Corinthians (São Paulo)

Grupo A
17h00 Croácia x México - Arena Pernambuco (Recife)
17h00 Camarões x Brasil - Mané Garrincha (Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário