João Lisboa – A presidente da Câmara de Vereadores de João Lisboa, Sônia Maria Mota Santana, destacou ontem, durante reinício do sexto período ordinário, que a expectativa é que “nesse segundo semestre sejam discutidos e aprovados diversos projetos de leis, indicações e realizado audiências públicas”.
Ela destacou ainda o trabalho desenvolvido pelo padre Moisés Dias, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que inovou ao realizar um “show de prêmios” com sorteio de quatro veículos (um carro e três motocicletas).
Sônia Mota assinala que “todos os vereadores estão comprometidos em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, apesar das dificuldades de ordem econômica o qual passa o município de João Lisboa”. “Vamos intensificar nossas ações, pois teremos nessa terça-feira (9) sessão ordinária onde serão discutidos diversos projetos”, afirma.
A vereadora Maria Rodrigues Araújo, a Maria do Sindicato, defendeu que sejam realizadas obras prioritárias para atender a comunidade da sede e da zona rural de João Lisboa. “Temos que recuperar nossas estradas vicinais que foram castigadas durante o rigoroso inverno”, justifica.
João Menezes, ex-presidente da Câmara de Vereadores, assinalou que o município enfrenta dificuldade de ordem financeira, mas considera imprescindível que o parlamentar utilize a criatividade para tentar minimizar os efeitos da crise financeira que assola o município de João Lisboa.
“Queremos citar que a vinda do padre Moisés Dias, aqui da nossa paróquia, mostrou que é arrojado, e percebi que ele (padre) veio para fazer a diferença”, observou ele, ao registrar a realização do “show de prêmios” ocorrido domingo (7) na quadra de esportes Nicolau Dino.
Já o vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, enalteceu a iniciativa do padre Moisés Dias que começou a fazer esse tipo de projeto em Imperatriz, “implementando esse projeto em nossa cidade, cuja realidade econômica é bem diferente”.
“Ele (Moisés) está fazendo a diferença, com espírito voltado para o desenvolver, com o apoio da população de João Lisboa”, disse ele, que registrou ainda outros eventos realizado pelo religioso como o baile “Vermelho e Preto”, do Flamengo, e o “Preto e Branco”, do Vasco da Gama.
Texto: Gil Carvalho - Jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário