São Paulo - Ainda não há previsão para o início da quimioterapia do ator Reynaldo Gianecchini, (Foto) 38, que está internado em São Paulo tratando um linfoma T Angioimunoblástico, de acordo com boletim médico divulgado no início desta tarde (19) pelo hospital Sírio Libanês,
O boletim diz que "na noite de anteontem (17) durante a passagem de cateter central, o paciente apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias". Segundo o boletim, Gianecchini agora está sendo preparado para a quimioterapia, que deveria ter começado nesta quinta-feira. No entanto, ainda não há previsão de quando o tratamento terá início.
O infectologista David Uip, que cuida do ator Reynaldo Gianecchini, é professor livre-docente de infectologia pela Universidade de São Paulo, diretor-geral do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e faz parte da equipe de infectologia do Hospital Sírio-Libanês. Além disso, ele é o maior especialista em Aids do Brasil. Em entrevista por telefone ao portal UOL, o médico diz que "fez todos os exames relacionados ao linfoma, incluindo vírus, bactérias, protozoários e fungos. Todos eles deram negativo”, informa Uip.
O médico não sabe dizer se, depois que Gianecchini começar a quimioterapia, o ator terá alta do hospital. “Quem cuida dessa parte é a Dra. Yana Novis”, afirma ele.
Na manhã desta sexta, a ex-mulher de Gianecchini, a apresentadora Marília Gabriela, esteve no hospital. Ontem, ele recebeu a visita da atriz Cláudia Raia, que deu a informação do adiamento da quimioterapia.
"Tanto amor, tantos livros, tantas flores, tantas mensagens... Ele lê todas, todos os torpedos, todos os emails. É carinho do Brasil inteiro. O que eu peço é que vocês continuem mandando o amor de vocês porque ele realmente está com o coração cheio de amor", disse a atriz.
Fonte: UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário