domingo, 28 de agosto de 2011

Cavalo volta a tropeçar dentro de casa.

O Imperatriz, definitivamente, não vive um bom momento dentro das quatro linhas. 

Após perder na semana passada na estréia da Copa União para o São José, ontem a equipe voltou a tropeçar e apenas empatou contra o Bacabal, em 1 x 1, novamente dentro de casa.

O time mostrou mais vontade, determinação, mas esbarrou na falta de criatividade. Com o esquema 4-4-2, apesar de ter um zagueiro (Fagundes) no setor de meio campo, o time até começou bem, buscando o ataque, na tentativa de abrir o placar.

Mas foi o BEC, que aos 26 minutos do 1º tempo, através do atacante Léo Paraíba, de cabeça, colocou o time visitante na frente. O Cavalo de Aço chegou ao empate dez minutos depois, quando o atacante Rúbsen aproveitou o descuido da zaga bacabalense e chutou para empatar.
Atacante Rúbsen autor do gol de empate do Cavalo sobre o BEC.
No 2º tempo os dois técnicos mexeram nas equipes, em busca da vitória, mas o placar não foi alterado. O destaque negativo, foi a arbitragem de Ronildo Villar, que errou para os dois lados e deixou de marcar várias faltas claras no jogo. Um detalhe importante, ele sequer aplicou cartão no jogo e não foi por falta de oportunidade.

Com o empate, o Imperatriz soma apenas 1 ponto, em dois jogos realizados dentro de casa. O Cavalo de Aço folga 10 dias e voltará a jogar pela Copa União no dia 7 de setembro, contra o Moto Club, em São Luís. O BEC, que soma 2 pontos, em dois empates, voltará a campo, também, no dia 7 de setembro, quando enfrenta o Cordino em Bacabal.

Ficha Técnica:

Imperatriz 1 x 1 Bacabal

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20 horas
Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar
Assistente 01: Sandro do Nascimento Medeiros
Assistente 02: José Ribamar da Silva
Árbitro Reserva: Ivo Pereira
Gols: Léo Paraíba (BEC) 26' e Rúbsen (Imperatriz) 36' ambos no 1º tempo.
Renda e Público: Não fornecidos.

IMPERATRIZ: Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Bruno Limão; Vágno Pereira, Fagundes (Cristiano), Deymerson (Formosa) e Elton; Rúbsen e Cícero Júnior (Café).
Técnico: Vinícius Saldanha.

BACABAL: Flauberth; Careca, Carlinho, Hans Muller e Klayton; Bruno, Kaká, Juninho Pindaré e Válbson (Wesley); Léo Carvalho (Jamilson) e Léo Paraíba (Vando).
Técnico: Paulo Cabrera.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário