segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Artilheiro do Brasil estreia na Copa União

Kléber Pereira (Foto) está de volta, lembram dele?

Pois é, o artilheiro do Brasil, quando atuava pelo Santos, estreia logo mais, às 8 da noite, com a camisa do Moto Club, que estreia na Copa União 2011, em São Luís contra o Cordino.

Desde que saiu do Vitória da Bahia, quando jogou o Campeonato Brasileiro de 2010, o atacante estava parado, sem clube, apesar de, em alguns momentos dizer que estava negociando com o Atlético do Paraná. Como anegociação não aconteceu, Kléber Pereira resolveu aceitar o convite da diretoria rubro negra e vai disputar a Copa União 2011.

Além de Kleber Pereira, o Moto terá, também, a estreia de outro veterano hoje. Trata-se domeia Paulo César, ex-Maranhão e Iape e que já tinha parado, assumindo a função de dirigente do Iape. Como o Canário da Ilha resolveu desativar seu departamento profissional, Paulo César ficou sem clube e resolveu aceitar o convite do Moto para disputar a Copa União.

O Moto Club deve ir a campo com Laerte no gol; Marcos Oliveira, Luis Fernando, Carlinhos Rocha e Rigo; Marcinho, Fabinho, Mazinho e Pelezinho (Paulo César); Dilton e Kleber Pereira. Técnico: Sandow Feques.
No Cordino de Barra do Corda,o técnico Sérgio Soares deve mandar a campo Jairo no gol; Chiquinho Neto, Maninho, Marcelo Varado e Leudino; Wemweson, Roberto Jenipapo, Dourado e Ulisses; Rivelino e Paulo César. 
José Carlos Alves Pereira será o árbitro, auxiliado por José Henrique Cantanhede Mendonça e Jorge Luis Pereira Vieira.
Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário