João Lisboa - A Polícia Militar da cidade de João Lisboa prendeu em flagrante, na noite de quarta feira (10), Adaílton de Sousa Santos, 27 anos, e apreendeu um menor de 16 anos.
Os dois são suspeitos de terem vitimado a adolescente Layane da Conceição, de 18 anos, grávida de sete meses, e sua irmã Leonarda da Conceição do Nascimento. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova, naquele município.
Segundo informações, a dupla de autores estaria conduzindo uma motocicleta, quando encostaram próximo ao local e desferiram dois disparos contra Layane da Conceição, que veio a óbito no local. Leonarda da Conceição levou dois tiros nas costas, resistiu algumas horas, mas, veio a falecer após ser levada para o hospital.
Horas após o crime, os dois envolvidos foram surpreendidos pela polícia de João Lisboa. Ambos receberam voz de prisão há alguns metros do local onde teria ocorrido o homicídio. Após a detenção, foram levados para o Plantão Central de Imperatriz.
Depois de ser feito o flagrante pela polícia, o adolescente foi encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente. Adaílton de Sousa Santos se encontra custodiado na Regional de Imperatriz para mais averiguações.
Fonte: SECOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário