quinta-feira, 24 de março de 2016

Luto!

Ídolo holandês e do Barça morre aos 68 anos.
Imperatriz - O futebol mundial amanheceu de luto nesta quinta-feira. 
Faleceu o maior jogador do futebol holandês e um dos maiores do mundo. Johan Cruyff, que foi o líder do chamado Carrossel Holandês da década de 70 e um dos maiores ídolos do Barcelona, morreu na manhã desta quinta-feira, aos 68 anos de idade, após travar uma luta contra o câncer no pulmão.
O site oficial do ex-jogador comunicou que: - "Em 24 de março, Johan Cruyff morreu pacificamente em Barcelona, rodeado por sua família, após um dura batalha contra o câncer. É com grande tristeza que pedimos respeito à privacidade da família durante seu período de luto".

Cruyff teve um câncer no pulmão diagnosticado em outubro do ano passado, quando iniciou sua luta contra a doença. No mês passado, o ídolo holandês chegou a dizer que estava vencendo a batalha "por 2 a 0", elogiando o trabalho dos médicos que vinham comandando seu tratamento. 

O ex-jogador tinha longo histórico de fumante e, mesmo tendo deixado o vício há 24 anos, considera que o cigarro "quase tirou" tudo o que havia conquistado com o futebol.

Saiba mais acessando o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/03/johan-cruyff-morre-aos-68-anos.html


Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário