domingo, 22 de novembro de 2015

OAB tem nova diretoria...

Imperatriz - Foi eleita no fim da tarde de sexta-feira, dia 20, a nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Imperatriz. Depois do encerramento da votação, que ocorreu das 9 às 17 horas, a apuração revelou a chapa “OAB Mais Forte”, encabeçada pelo advogado Heleno Mota, como a vencedora, com 411 votos computados. A chapa adversária recebeu 323 votos.

Dos 967 advogados aptos a votar, 734 participaram do pleito em Imperatriz. Os candidatos devem assumir os cargos de Diretoria e Conselhos a partir de janeiro de 2016, cumprindo mandato até 2018. Logo após o anúncio do resultado, o novo presidente eleito, Heleno Mota, fez um discurso de vitória e, emocionado, agradeceu aos envolvidos durante toda a campanha.

Para ele, é preciso buscar unidade dentro da classe. “Agora é trabalhar para todos os colegas advogados de Imperatriz, buscando uma OAB mais forte, com uma gestão compartilhada e compromissada com todos os advogados da nossa subseção”, garante.

O atual presidente da Subseção, Malaquias Pereira Neves, também, discursou e agradeceu a todos pelas eleições limpas e bem conduzidas, assim como os envolvidos para que a votação tivesse sido realizada. 

Foram computados, também, os votos para a Diretoria da Seccional maranhense, que devem ser enviados para São Luís, onde serão somados aos demais votos das Subseções do estado.

Diretoria eleita
Presidente - Heleno Mota e Silva;
Vice Presidente - Celma Cristina Alves Barbosa Baiano;
Secretário Geral - Jetete Guimarães Tavares;
Secretária Geral Adjunto - Terezinha Torres Madeira;
Tesoureiro - Almivar Siqueira Freire Junior;

Conselheiros Titulares
Adilene Ramos Sousa;
Antonio Adriano Soares Pinto;
Miguel Angelo Ruschel Neto;
Deny Jackson Sousa Magalhães;
Humberto de Paula Peixoto;
Judson Lopes Silva;
Léia Silva Santos;
Maria de Fátima Carneiro Zafred;
Melissa Fachinello;
Francisco Almir de Sousa Araújo;
Sidney Robson Barros Costa;
Paulo Dias de Carvalho Junior;
Ravikson Galvão Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário