quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sedel e Sest/Senat definem detalhes da corrida do próximo domingo.

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com o SEST/SENAT, realizou mais um reunião, onde foi discutido sobre a realização da corrida Sest/Senat que acontecerá no próximo domingo, dia 8 de novembro.

Na reunião, que contou com as participações do secretário-adjunto da Sedel, Márcio Papel, da diretora do SEST/SENAT, Jailza Nascimento Tomaz, da supervisora regional do SEST /SENAT, Fernanda Silva Barreira , do Capitão Barros da SETRAN, do Sargento da PM, Esmeraldo Júnior, entre outros, foi definido o trajeto da Corrida Sest/Senat, que terá a largada, impreterivelmente, às 7 horas da manhã do domingo, dia 8 de novembro, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, à Rua Coriolano Milhomem, no centro da cidade.

Trajeto
A Corrida Sest/Senat, com percurso de 5  mil e 300 metros, sairá em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, à Rua Coriolano Milhomem, passando pelas ruas 13 de Maio, Simplício Moreira, Dorgival Pinheiro de Sousa, Godofredo Viana, entrando na Rua Rui Barbosa, contornando a Beira Rio, retornando à Getúlio Vargas, Simplício Moreira, Rua Luís Domingues, dobrando na Coriolano Milhomem, com chegada no estádio municipal Frei Epifânio.

Logística
Toda a logística para a realização da corrida já está elaborada, contando com água para os participantes, além de ambulância do SAMU, acompanhamento da Setran e a participação de 90 novos policiais militares.

Inscrições
As inscrições para Corrida Sest/Senat, que contará com a participação de ambos os sexos, poderão ser feitas até amanhã, sexta-feira (06), tanto na Sedel, como no Sest/Senat, gratuitamente. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário