terça-feira, 24 de novembro de 2015

Unidades habitacionais serão sorteadas pela Prefeitura...

Habitacional Dom Affonso Felippe Gregory.
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), realizará amanhã, quarta-feira, (25), a partir das 8 horas, solenidade de sorteio de endereços das 342 unidades habitacionais do residencial Dom Affonso Felippe Gregory, empreendimento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), situado no bairro Bom Jesus. 

O secretário de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, informou que o sorteio dos endereços dos beneficiários ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 47, no Centro. 

Este é o maior programa habitacional do interior do Maranhão. O prefeito Sebastião Madeira conseguiu viabilizar contratos com o programa Minha Casa, Minha Vida que beneficiarão ao final de sua gestão pelo menos 10 mil famílias realizando o sonho da casa própria.

Recentemente, o prefeito conseguiu junto ao Ministério das Cidades um contrato para construção de mais de mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, em Imperatriz. O novo residencial João Paulo II será construído na região da Vila Machado, na área do grande Santa Rita. Nossa gestão, entre as muitas prioridades, tem investido no social, seja enfrentando o problema do déficit habitacional, regularização de imóveis urbanos e rurais, seja cuidando das crianças, dos jovens e idosos”, frisou o prefeito. 

Infraestrutura
O secretário Roberto Alencar informou que às 342 famílias beneficiadas terão moradias com dois quartos, cozinha, sala e banheiro, bem como toda a infraestrutura de um conjunto habitacional. Além da pavimentação asfáltica, iluminação pública, rede elétrica e sistema de abastecimento de água. 

Os futuros moradores do Dom Affonso terão ainda acesso a diversas atividades de esporte e lazer com a Praça de Esporte e Cultura que será entregue junto com o residencial. O bairro dispõe de acesso asfaltado e iluminado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário