Jairo, Marcone (vermelho), Elson, Chico e J.Ribamar. |
Imperatriz - Para uma atenta plateia formada por lojistas, gerentes e colaboradores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz fez o lançamento oficial, na noite de sexta-feira, (6), da Campanha “Sonho de Natal”, solenidade ocorrida no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI). Participaram, ainda, diretores da instituição e autoridades.
O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Manoel Marcone Marques, destacou a importância da campanha para o comércio regional durante as vendas de fim de ano. No palco, o empresário lembrou de quando se dirigia até ao Palácio do Comércio e Indústria em busca de conhecimento, participando de palestras e eventos que em muito contribuíram com o fortalecimento de seus negócios.
Por sua vez, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida dos Santos, enfatizou o empenho da CDL, diretores e parceiros, na realização de um dos maiores projetos de incentivo às vendas em nível estadual nos dias que antecedem as festividades de fim de ano: a Campanha “Sonho de Natal”.
O presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), reafirma o convite para o empresariado local e regional a se integrar a já consagrada como a maior festividade promocional de vendas do comércio varejista de Imperatriz, que chega a sua 15ª edição contabilizando resultados “extremamente positivos, nos incentivando a prosseguir com a iniciativa”.
Falando sobre o atual panorâmico econômico nacional, Chico Brasil encorajou o público presente ao auditório do Palácio do Comércio e Indústria a permanecer motivado. Segundo ele, por meio da criatividade, a classe lojista encontrará alternativas que vislumbrem a reversão do quadro e façam o comércio registrar elevação nas vendas até o final de dezembro.
Prêmios
A Campanha “Sonho de Natal” 2015 vai sortear dois automóveis Nissan (um March e um Versa) e três motocicletas Dafra Riva 150 cilindradas zero quilômetro, na noite do dia 7 de janeiro, na Praça de Fátima, centro comercial de Imperatriz.
Visando aumento no volume de vendas das lojas participantes, a cada 50 reais em compras, as empresas oferecem um cupom ao consumidor, que também contam com descontos, através de promocionais especialmente preparadas para o período. No evento, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, foi representado pelo secretário de Trânsito e Transporte do Município (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário