segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Programação da Feira da Beleza será apresentada em café da manhã.

Imperatriz - A programação da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de novembro, das 10 às 22 horas, no Centro de Convenções de Imperatriz, será apresentada nesta terça-feira, dia 10, a partir das 8 horas, durante café da manhã, no Centro de Convenções. 

Na oportunidade, a organização do maior acontecimento da área da beleza do Maranhão reunirá expositores e imprensa para entrega de credenciais, informando como a Feira vai ocorrer, inclusive sobre assuntos relacionados às atividades que serão desenvolvidas no palco do acontecimento.

O diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), informou que a abertura será no sábado, às 10 horas da manhã, reunindo expositores, autoridades, diretores da CDL, realizadora do evento em parceria com a Ativa Marketing e Propaganda, além da imprensa. 

Uma das principais atrações da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será a apresentadora e bailarina Carol Nakamura, do Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O cabeleireiro Rodrigo Della Lastra será um dos instrutores dos cursos ministrados na quarta edição do evento.

O mercado da beleza continua em crescimento no Brasil, apesar da recessão econômica reclamada pelos demais setores da indústria, despertando a atenção de empresários de todo o mundo. Os dados mostram que o mesmo representa 11% do mercado global e, de acordo com as pesquisas, em cinco anos deve ocupar o 2º lugar em consumo.

A 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que vai acontecer em dois dias, será aberta às 10 horas, do próximo domingo, 15 de novembro. “Estamos confiantes, preparamos uma grande feira”, afirmou Chico Brasil. 

A apresentação de Carol Nakamura na 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será no dia 16 de novembro, às 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário