sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sedel promove Projeto Ruas de Lazer em mais um bairro de Imperatriz.

Imperatriz – Solicitado pela vereadora Caetana Frazão e lideranças comunitárias, como Deir Vieira e o senhor Real, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), realizará, no próximo sábado, dia 28, no bairro Vila Cafeteira, mais uma edição do Projeto Ruas de Lazer.

O Projeto Ruas de Lazer, que já foi realizado em vários bairros e no centro de Imperatriz, começará 8 da manhã e vai até ás 11 horas, na Praça Senador João Castelo, no Bairro Cafeteira, e contará, mais uma vez, com a parceria do Sest/Senat, que vai disponibilizar, entre outras ações, atendimento odontológico e fisioterápico.

O Projeto Ruas de Lazer visa estimular à comunidade dos diferentes níveis sociais a prática de atividade esportiva e recreativa, levando informações e cuidados para a saúde e bem estar social. Oportuniza, ainda, o despertar em cada criança, em cada família, em cada educador, a ideia de que o lazer é um direito que deve ser assegurado a todos. As atividades lúdicas e recreativas para crianças, jovens, adultos e idosos são realizadas por professores e monitores em ruas, praças e/ou escolas da cidade.

O evento contará com a realização de várias modalidades, como: Basquete, Badminton, Xadrez, Dama, Dominó, Futsal (travinha), Tênis de mesa, Voleibol, Aeróbica, entre outros;

Mais parceria
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) firmou parceria com a Escola Municipal Santa Tereza D’Ávila na realização da III Copa Santa Tereza D’Ávila de Futsal, Futebol, Dama e Queimada, que será realizada de 27/11 a 06/12. A escola desenvolve um trabalho junto à comunidade escolar com crianças e adolescentes, da rede pública municipal e estadual de ensino, das localidades periféricas.

Esta é mais uma parceria, de tantas, que a Secretaria de Esporte e Lazer realizou durante este ano, na administração do secretário, Saulo Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário