quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem Neymar e Ganso, seleção desembarca na Argentina.


A Seleção Brasileira chegou na noite de ontem, terça-feira, por volta das 22h50min (horário de Brasília), ao resort onde vai se concentrar para a disputa da Copa América. A viagem do Rio de Janeiro até Campana, cidade do interior da Argentina, durou pouco mais de cinco horas.

Os jogadores desembarcaram às 21h34min (horário de Brasília) no Aeroparque, aeroporto localizado no centro de Buenos Aires. A delegação entrou direto em um ônibus na pista e seguiu para o Hotel Sofitel La Reserva, que fica a cerca de 60km da capital Argentina.

Principal estrela da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa América de 2007, na Venezuela, Robinho (Foto) mostrou entusiasmo ao comentar a competição. -" Vamos lutar pelo tri. Esse é o pensamento" - afirmou o jogador do Milan.

Os jogadores vão ter pouco tempo para descansar. O primeiro treino da Seleção Brasileira na Argentina será logo às 9h da manhã desta quarta-feira. A equipe de Mano Menezes estreia na Copa América contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata, pelo Grupo B.

Fonte: globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário