sexta-feira, 24 de junho de 2011

SALIMP - Revista República

O lançamento da revista República é uma das grandes novidades da 9ª edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). A publicação idealizada por estudantes do curso de Comunicação Social - habilitação Jornalismo da UFMA de Imperatriz, trás em seus textos, aspectos da vida universitária na segunda maior cidade do Maranhão, com a intenção de ser um canal direto de comunicação e troca de experiências entre universitários e pré - universitários.

A República será distribuída diretamente ao público alvo nas principais faculdades e universidades de Imperatriz, cursos pré vestibulares e escolas de ensino médio e técnico. Seu projeto foi desenvolvido com base na necessidade da existência de um canal que comunique de forma dinâmica e direta as informações que são de grande utilidade para o público interessado na formação superior, nos cursos de graduação e pós - graduação oferecidos na cidade, assim como das instituições que oferecem tais cursos.

Na internet, o projeto República conta com um blog e com perfis nas principais redes sociais. A página do facebook trás esse mês a campanha "Eu sou 10". Todas as pessoas que curtirem a página estarão ajudando uma instituição que receberá a doação em dinheiro oferecida pelos patrocinadores, para cada pessoa será computada a doação no valor de R$ 0,10 centavos.

O stand da Revista República está localizado em frente a praça de alimentação e a distribuição da revista é gratuita, os interessados deverão apenas preencher um cadastro básico com seus dados pessoais e contatos para receber informações sobre o projeto e também as próximas edições de República.


Texto: Mauro Ribeiro
Contatos:  (99)8838-0599 / mauroribeiro@republica.pro.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário