segunda-feira, 20 de junho de 2011

Que dia é hoje?

Dia Mundial do Refugiado
O drama dos refugiados é uma das grandes tragédias do nosso tempo, e não só do nosso tempo. Desde que há guerras, perseguições, discriminações e intolerância, existem refugiados. Pertencem a todas as raças e religiões e estão em todas as partes do mundo. Obrigados a fugir com receio de perderem a própria vida e a liberdade, os refugiados quase sempre têm de abandonar tudo - a casa, os bens, a família, o país - em troca de um futuro incerto numa terra desconhecida.


Veja o que mais se comemora hoje:

Dia da Vingança
Dia daquele sentimento que melhor nos conviria manter-se afastado de nós, pois ele é o sinal vermelho da evolução dos homens.

Dia do Office Boy
Dia do profissional que é o verdadeiro faz-tudo, o leva-e-traz indispensável aos seus superiores, merecem então seu justo reconhecimento.

Dia do Pescador
A pesca já não é há tempos fonte de renda essencial para a economia brasileira, mas sim para o setor de turismo e lazer.

Dia do Revendedor
Profissional que representa praticamente todos os setores da indústria e comércio que batalham por reanimar a saída de produtos usados ou mais antigos.

Fonte: Que dia é hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário