domingo, 19 de junho de 2011

JV fora!

A principal notícia do fim de semana é sobre a desistência do JV Lideral, campeão maranhense de 2009, de disputar o Campeonato Maranhense da 2ª divisão deste ano.

Por ter desistido de participar do estadual de 2010, o JV tem que disputar a 2ª divisão para tentar retornar a elite do futebol do estado. Estava tudo certo para que isso acontecesse este ano, inclusive, em um primeiro momento, a equipe confirmou sua participação na 2ª divisão de 2011.

De repente surge a notícia de que o Trator do Camaçari desistiu de disputar. Segundo o jornalista Dema de Oliveira, em sua coluna deste domingo, no jornal O Progresso, informa de que o presidente do JV, Wálter Lira, teria optado em participar da Copa Maranhão sub 18, que dá vaga para a Copa São Paulo de Júnior de 2012.

Na minha modesta opinião, acho que o motivo ou motivos, foram outros. Nada a ver com Copa São Paulo de Júnior. Até porque, essa competição, muitos tem adquirido vagas fora das 4 linhas.

Só nos resta lamentar a decisão do JV Lideral, pois gostaríamos de ver, novamente, o clássico entre os nossos dois representantes.

Por enquanto, teremos mesmo só o Cavalo de Aço.


Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário