quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu já sabia!

Neymar desequilibrou e foi o nome do jogo.
Confirmando o favoritismo, quando chegou a final da Libertadores, o Santos venceu o Peñarol por 2 x 1, na 2ª partida da final da Libertadores Santander, realizada na noite desta quarta-feira, 22, em São Paulo, no estádio municipal do Pacaembú. A 1ª partida terminou em 0 x 0.

O 1º tempo terminou sem abertura no placar, mas no inicio do 2º tempo, logo a 1 minuto, o garoto Neymar mostrou porque é o Santos que dá bola, ao fazer 1 x 0 para o Peixe. Aos 23 minutos, em bela jogada, o lateral direito Danilo, de perna esquerda, colocou no canto direito baixo do goleiro, fazendo 2 x 0. O Peñarol ainda assustou, quando aos 35 minutos, o zagueiro Durval tentou cortar um cruzamento da direita e terminou desviando contra o próprio gol.

Apartir daí, o Santos apenas administrou o resultado, sem antes, perder mais um gol, em grande jogada de Neymar, pela esquerda, que Ganso e Zé Eduardo perderam.

O registro lamentável foi a briga generalizado após o apito final do árbitro. O Santos, agora, vive a expectativa da final de clubes, no fim do ano, quando poderá enfrentar o Barcelona de Messi.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário