terça-feira, 21 de junho de 2011

Duas atrações se apresentam nesta quinta na Romanos Pizzaria.

Por Joãozinho Cezar


Nesta quinta-feira (23) a partir das 21hs, na Romanos Pizzaria, localizada a Rua Pará esquina c/ João Lisboa, no centro de Imperatriz, estará acontecendo mais um show com duas grandes atrações musicais. Trata-se, da dupla sertaneja Beto Jr & Marcelo e o seresteiro (arrasta povão), Stênio.

As atrações musicais que estarão nesta quinta no palco da Romanos, estarão interpretando o melhor do sertanejo, mesclando com outros estilos musicais como o brega romântico e outros conhecidos do público imperatrizense.

A casa como sempre preza muito pela segurança dos seus clientes, informa que os ingressos para o show dos artistas, já se encontram a venda pelo preço antecipado de R$ 15,00.

Já na sexta-feira (24) também a partir das 21hs,é a hora e vez do Forró Pé de Serra com a banda revelação do estado, Cabrobó Show que vem com novos repertórios, e o que é melhor, com a portaria liberada.

O imperatrizense tem orgulho de ser a segunda maior cidade do estado do Maranhão, que possui uma casa noturna com um atendimento automatizado e uma culinária considerada hoje, a melhor dos 217 municípios maranhenses.

As autoridades imperatrizenses deveriam seguir o exemplo do vereador socialista Raimundo Roma (um dos vereadores com o maior número de indicações e projetos apresentados na Câmara de Imperatriz), que de vez por outra, acompanhado da sua esposa, vai a Romanos Pizzaria para prestigiar o artista da terra, bem como ver in-loco, o investimento que a casa fez para melhor acomodar os seus frequentadores.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário