sábado, 18 de junho de 2011

Até que enfim!

Máquinas trabalhando na liberação da ponte do bacuri.
Após muitos anos de espera, os moradores do bairro bacuri, mais precisamente no trecho da rua Coronel Manoel Bandeira com a Tupinambá e José Bonifácio, amanheceram mais contentes ao perceberem, in loco, o trabalho de finalização e liberação para tráfego na ponte do bacuri.

Prefeito Madeira, em entrevista, entregando a ponte do bacuri.
O prefeito Madeira, que esteve no local, com sua equipe de trabalho e mais o secretário de obras, Roberto Alencar, fez questão de estar presente na liberação do tráfego na ponte e cumpre mais uma promessa de campanha. A princípio a idéia do prefeito era inaugurar a ponte juntamente com o asfalto, mas devido a necessidade de se trafegar pela ponte, resolveu liberar na manhã deste sábado.
Secretário de obras Roberto Alencar concedendo entrevista.
O secretário de obras, Roberto Alencar, informou, que no mais tarde, em dois meses as ruas daquele setor estarão asfaltadas, com isso acabando com o grande transtorno para os moradores. Sem falar, que com o asfaltamento da Coronel, especificamente, naquele setor, vai abrir mais uma via de tráfego para os motoristas, que tem apenas a Simplício Moreira e a Dom Pedro II para trafegar, no sentido bacuri, naquela região. 

O prefeito Madeira, informou, ainda, que a Coronel Manoel Bandeira deverá continuar como mão única, inclusive, no bacuri até o final da rua.

Além de assessores do prefeito Madeira, do secretário de obras Roberto Alencar e do secretário de comunicação Élson Araújo, estiveram prestigiando a liberação da ponte do bacuri, os vereadores Rildo Amaral e Alberto Sousa.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário