quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apresentador da Globo nega caso com esposa de jogador da Seleção.

Rio de Janeiro - Em entrevista ao programa "Gabinete do Dr. Arnaldo", do Canal Brasil, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, negou que tenha tido um caso com Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998, na França.

Na época, a notícia que o jornalista e a então namorada de Ronaldo Fenômeno tiveram um caso rodou o mundo. O affair entre os dois chegou a ser apontado como o responsável pela crise de convulsões de Ronaldo no jogo antes da final com a França.

"Conheci o Bial no estádio e só o encontrava na hora de gravar. Ele foi muito legal comigo, mas, sinceramente, para mim é como se fosse um amigo do meu pai", afirmou Suzana, em entrevista à Revista Istoé Gente, em 1999. Atualmente, a modelo é casada e tem dois filhos com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio Cesar.

Anos depois do caso, Bial, que era correspondente da Rede Globol na Copa do Mundo, falou pela primeira vez sobre o assunto e na entrevista afirmou: "Radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro." Na época, o ex-apresentado do Fantástico era casado com a atriz Giulia Gam.

Fonte: Futebol do Interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário