terça-feira, 28 de junho de 2011

Amigos sertanejos 3ª edição se apresentam nesta quinta-feira na Romanos Pizzaria

Por Joãozinho Cezar

Atendendo a inúmeros pedidos, nesta quinta-feira (30) a partir das 21hs, a Romanos Pizzaria, localizada a rua João Lisboa, esquina c/ Pará no centro de Imperatriz, estará apresentando para o público em geral, o já consagrado show, “Amigos Sertanejos” edição de número três.

Juliando Reis & Jordão; Beto Jr. & Marcelo e Bruno Sampaio e Josué, são as duplas imperatrizenses que estarão nesta quinta-feira interpretando o melhor do sertanejo universitário, mesclando claro, o sertanejo já conhecido do público imperatrizense.

No palco, as três duplas se revezarão entre amigos, Juliano Reis cantando com Bruno Sampaio; Jordão fazendo dupla com Beto Jr. e asim sucessivamente.

Conforme o proprietário da Romanos Pizzaria, o empresário Leonardo Garcia, o show das três duplas, que já fazem sucesso em Imperatriz, e por várias cidades brasileiras que acontece nesta quinta-feira, lembra muito o show dos amigos Zezé Di Camargo & Luciano; Daniel; Chitãozinho & Xororó e outras duplas de renome à nivel nacional.

A Romanos Pizzaria como sempre prezando pela segurança do seu público, informa que os ingressos para o show “Amigos Sertanejos” já se encontram a venda na portaria da casa, porque os mesmos serão limitados para maior comodidade do público.

Já na sexta-feira (01/06) também a partir das 21hs, a casa apresenta o mehor do Pé de Serra com a consagrada banda de forró de Imperatriz, Cabrobó Show, com portaria liberada.

Direto da cidade de Natal, o cantor Fernando Luna estará no sábado (02/06) às 21hs, interpretando tudo que há de melhor da música Internacional romântica e do Flash Back.

Texto: Joãozinho César.



Nenhum comentário:

Postar um comentário